terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu desistiria da eternidade para ti tocar e sei que você sente isso de alguma maneira, você é o paraíso que eu quero estar, eu não quero sair deste momento porque ele é tão bom, pois tudo agora o que eu mais quero é continuar respirando o mesmo ar que você e quero também respirar sua vida, mais eu só tenho mais um desejo, só quero ficar com você por esta noite e o resto de minha vida. Não sei dizer se o mundo entende, sempre as pessoas acreditam que tudo é feito para não durar, mais só quero que você entenda e saiba quem realmente eu sou, sei que nas horas de brigas, tristezas, mentiras e verdades não poderei lutar contra as minhas lágrimas ouvindo você dizer no momento suas verdades em suas mentiras. Mais mesmo assim quero tentar, porque o que eu mais desejo agora é somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário