sábado, 13 de agosto de 2011

Hoje me peguei pensando em você e me lembrei de como tudo poderia ser
as vezes acho que é algo fora do normal , um amor meio que sobrenatural
parece que todas as coisas me faz lembrar você ,
resolvi por meio dessa canção te dizer .. que
Você sempre terá meu coração , independente da situação
o que sinto por você é algo surreal , nossa história jamais terá um ponto final ..
Já tentei várias vezes recomeçar , e outro alguém encontrar
mais tem algo que me prende a você , infelizmente eu não sei o que
mais agora resolvi por meio dessa canção , te dizer .. que
Você sempre terá meu coração , independente da situação
o que sinto por você é algo surreal , nossa história nunca terá ponto final ..

da linda da @jaaquehs  *-*

Um comentário:

  1. Oiiê meu nome é Juliana gostei bastante do seu blog, tô seguindo pf siga o meu(http://cadadiadeumadolecente.blogspot.com/), gostaria muito de fazer uma parceria com o seu blog, se possível entre em contato!!

    ResponderExcluir