quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um dia, você vai estar sozinho , vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez , você lembrará de todas as coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão , e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser , do meu sorriso e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas , você vai sentir um aperto no peito , uma pausa na respiração , e vai torcer pra eu estar ainda te esperando , o nome disso será saudade aquilo que eu sentia e sempre te falava mais você nem ligava , e então você vai se sentir arrependido , quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer , você irá perceber que tudo isso que vive não é um amor verdadeiro como o que eu quis te dar , e você vai perceber que me amava , e o que eu irei te dizer ?
tarde demais ! você teve sua chance .

Nenhum comentário:

Postar um comentário