quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Com você eu me sinto segura, me sinto amada, percebo que você não é igual todos os homens, você tem algo de diferente, seus olhos brilham de tanto amor. Ah meu amor, como é bom estar com você, rir contigo, contar histórias e descobrir a cada dia mais o quanto você é maravilhoso, sinto algo muito forte por ti, e saiba que essa pequena distância que existe entre nós não irá afetar em nada, ela só fará a gente se amar mais, um ao outro, sentir mais saudade de estar, sentir, tocar, e quando a gente se encontrar vai ser melhor ainda, pois a paixão que está dentro de nós ficará quente que nem uma chama de fogo, e esse fogo se chama desejo de amar. Quando você encostar seu corpo ao meu sentirá que a minha pulsação estará acelerada, mais não de medo, mais sim de felicidade de como é bom  estar contigo, ah se você soubesse o quanto é bom amar você, saber que posso contar com você, ah meu amor você é tudo pra mim, sem você perco meu chão, e não mi sinto segura se não for nos seus braços. Mais isso passa um pouco a partir do momento que fecho meus olhos e penso em você como se estivesse ao meu lado, sinto seu perfume no ar, e a sua imagem vem de imediato no meu pensamento e começo ver como você é perfeito, seu sorriso, o seu olhar que jamais serão esquecidos apesar de você está longe, eles serão as lembranças até ir ti encontrar. Como eu ti amo meu amor, e você sabe exatamente como me fazer feliz ! Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário