segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nunca pensei muito em como morreria. Mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa forma de partir. Você, só você, que sabe me deixar boba com pequenas palavras, grandes gestos, me deixa feliz pelo simples fato de existir e saber que você é meu. É tão difícil descrever um amor assim como o meu por você. Até parece que você lê os meus sonhos pois nasceu do jeito que eu sempre quis. Nada tem sentido se você não estiver comigo, nada funciona se você não estiver ao meu lado. Eu te amo, eu te amo muito, você é minha razão de sonhar, o meu motivo de viver, você é tudo pra mim, é um ponto sem fim. O seu amor é tudo pra mim e não importa a distância, eu te amo e nada pode impedir que o meu amor por você se fortaleça. Como explicar eu e você ? O amor não é algo para ser explicado mais sim para ser vivido. Sei que pra muitos nós somos um erro de estarmos juntos, mais se isso é um erro, tenho a certeza que foi o melhor erro que já cometi. Gosto do seu jeito de sorrir, do seu rosto, do jeito que me olha, mesmo quando não quer nada. Eu não me imagino sem você, não sei como vivi até um tempo atrás, ou melhor não sabia o que era viver. As vezes tenho pensamentos de que você não pertence ao mesmo mundo que o meu. Eu pertenço a você, quando esses pensamentos vêem a minha cabeça é como se um enorme buraco tivesse perfurado meu peito, mais são só pensamentos, o que importa que eu quero você sempre por perto, eu te amo, você é meu tudo, não sei o que seria mais de mim sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário