sábado, 1 de janeiro de 2011

Ainda lembro do som da chuva lá fora e como quis me entender com você, mas o rancor foi quem falou e eu fui embora, você nem soube o que eu ia dizer...  E nesse instante o que lhe doeu mais foi pensar que eu nunca fosse voltar. E eu disse: Mas você não ouviu que não vim pra te perder não vim pra crer que possa haver você sem mim não pode ser não vim aqui pra saber que é fraca a minha fé eu vim aqui pela força do amor. Só por você. E fui rodando a longa estrada sem trégua, e quando eu quis retornar pra você fiquei sem pistas aumentou a pressa, na chuva, na luz do entardecer, você distante esperando sempre o momento em que eu voltasse ao final. Deixa esse momento ficar. Não foi um erro qualquer, mas deve ser deixado pra trás. Perdemos o medo e sabemos porque, sim porque eu vim pela força do nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário