segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esses dias parei pra pensar o que seria o amor, se você for procurar no dicionário, ele dirá que é carinho, paixão, mais pensando bem, amor é estranho, ele aparece do nada e fica, não sai. Ai parei pra refletir que se tinha amor por alguém, foi ai que me lembrei da minha família, meu amigos, e pessoas que por mais pequenas, que por mais que seja um mês, um ano de convívio esse tal de amor vai crescendo cada vez mais, então pensei, porque nós não damos o devido valor as pessoas que amamos? Tudo um dia se vai, e será que não será tarde demais pra dizermos o quanto essa pessoa é importante para nós? Será que não nos arrependeremos amargamentes de não termos falados EU TE AMO? Então vamos dizer hoje, amanhã e sempre eu te amo, pois quando essa pessoa se for, você poderá ter certeza de que aonde ela estiver ela saberá que você a amava, o quanto ela era importante à você. Não tenho medo de os outros vão achar de você, expresse o que você sente, e você se sentira incrível. Então deixe esse tal de amor fluir pelas tuas veias, deixe que ele pule de emoção, deixe seu coração se agitar a cada letra, palavra, abraço, beijo, deixa ele sentir a emoção de ser feliz, de se expressar, deixe que as mais belas palavras EU TE AMO saia de tua boca sem medo poça acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário