sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu estou perdida dentro de seu coração. Mais você sequer consegue me encontrar. Onde você dificilmente vai. E por isso compreendi que estou perdida em seu coração. Eu estou abrigada por um sentimento que ninguém mais pode ver, isso é o que você mi deu. Pois estou perdida em seu coração. E aqui eu ficarei até o para sempre se acabar. Meu sonho virou realidade no dia em que ti conheci, você é tudo pra mim! Nosso amor é tudo que acredito. Não importa onde você esteja. Feche seus olhos e estarei lá em algum lugar. Perdida em seu coração! Nada mais importa meu amor. Eu não ligo, não se preocupe com o amanhã. Quando estiver escuro vou seguir sua estrela, sim somente a sua estrela. E nosso amor continuara sendo sempre tudo o que acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário