terça-feira, 11 de janeiro de 2011

 Costumo dizer que nada e ninguém acontecem ou entram na nossa vida por acaso, ou melhor, tudo não acontece por acaso, foi o que aconteceu com você, Deus sabia o quanto estava sofrendo, o quanto estava precisando de alguém, e ele me trouxe VOCÊ. Hoje agradeço muito a Ele que por ter colocado você na minha vida, você que me ajudou, me aconselhou, e o seu significado no começo era pouco, mais com o tempo foi se aumentando e a cada dia que se passa tenho mais certeza de que amo você, Deus sabe muito bem o que ele faz, e como sabe, Ele mi mostrou que você seria a pessoa certa que iria mi ajudar e acreditei nele, e hoje o amor e a confiança que sinto por você é tão imensa, que não tem palavras que a descreve. Para pra pensar um minuto só, e você verá o que tudo já aconteceu, as pessoas que se foram, as amizades novas, os apenas amores, e lembrando que nada é por acaso, lembra das vezes em que você derramou lágrimas por pessoas que não dão a mínima pra você, as tantas pessoa que já ti disseram eu ti amo, bom de uma coisa você pode ter certeza, se algo de ruim aconteceu é porque algo de bom está por vir. Então para que tudo isso aconteça bastar você fechar os olhos  ACREDITAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário