segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que eu não daria pra poder ter os seus beijos, abraços, carinhos, sabe as vezes me sinto estranha, parece que não tenho ninguém, mais no mesmo tempo sei que tenho tanta gente a me confortar, mais parece que nada é o suficiente, esse sentimento só será completo quando eu ter você junto de mim, quando poder fazer o que eu mais sinto vontade, ABRAÇAR VOCÊ,  se você soubesse o quanto é ruim esperar você viria correndo, o quanto me dói, mais sei também que Deus sabe o que faz, se ele já colocou você na minha vida não foi por acaso, ou melhor nada é por caso, mais por favor, abra o seu coração, prometo não machucar você, prometo ser o melhor que eu puder ser, sei que você também quer me conhecer, mais não demora, é muito bom conversar contigo, ter sua atenção, mais ainda não é o suficiente, eu quero mais, e por isso, que eu vou fazer acontecer, então me deixa ti fazer feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário