sábado, 4 de dezembro de 2010

Confessa pra mim

Me diga se é assim que você quer que seja,não que tenha sido o melhor para nós dois.Confessa pra mim que você procura nela o que você sabe que você só vai encontrar em mim. Confessa pra mim que o desejo de me amar de novo corro ardentemente pelas tuas veias. Confessa pra mim que você tenta me esquecer, mais que eu não sai do seu pensamento. Confessa pra mim que ainda eu sou quem você ama de verdade. Confessa pra mim que você quer voltar mais não tem coragem de pedir. Confessa pra mim que ainda eu continuo sendo a melhor para você, que você tenta esquecer mais não consegue.Confessa pra mim? Confessa?Você pode confessar pra mim que eu me entregarei de corpo e alma, que matarei teus desejos de amor, que serei a inesquecível pra você. Vai então, confessa pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário