sábado, 4 de dezembro de 2010

Será?

Será que você pode me dizer que não sente mais saudade dos meus beijos, dos abraços, das conversas, das mais puras palavras eu te amo, do meu cheiro, e até mesmo das nossas brigas? Será que você pode dizer que não sente mais saudades?Eu sinceramente posso dizer que sinto sim saudades, não ainda eu quere negar pra mim mesma ou para todos que estão a minha volta, todos sabem, mais o que vai importar há você saber disso? Porque eu ainda tento achar milhões de maneiras pra te mostrar que eu só serei feliz se for com você? Porque eu ainda deixo que lágrimas rolem pelo meu rosto ao relembrar tudo que passamos juntos?Será que tem que ser tão difícil assim pra mim entender que acabo e que não vai da mais pra ser, e que já pode ter outra no meu lugar? Será? Porque? Ainda vão ser perguntas que ainda não terão respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário