quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu não vou cometer os mesmos erros que você cometeu. Não me deixarei causar ao meu coração tanta miséria. Eu não quebrarei a maneira que você fez, você caiu tão difícil e eu aprendi da maneira difícil a nunca deixar chegar esse ponto. Por sua causa eu nunca ando muito longe da calçada. Por sua causa eu aprendi a jogar do lado seguro então eu não me machuco. Eu perco meu caminho e não leva muito até você mencionar isso eu não posso chorar porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos. Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida. Meu coração não pode quebrar quando não estava igualmente inteiro para começar. Por sua causa eu acho difícil confiar não só eu, mas todos ao meu redor. Por sua causa eu estou com medo eu assisti você morrer, eu ouvi você chorar toda noite no seu sono. Eu era tão jovem você deveria ter pensado melhor antes de confiar em mim. Você nunca pensou em ninguém. Você só viu a sua dor.  E agora eu choro no meio da noite pela mesma maldita coisa. Por sua causa eu tentei o meu melhor só para esquecer tudo. Por sua causa eu não sei como deixar alguém se aproximar. Por sua causa eu estou envergonhada da minha vida porque ela é vazia. Por sua causa eu estou com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário