domingo, 5 de dezembro de 2010

Queria alguem

Queria poder sentir o teu abraço, sentir o gosto de teu beijo,de como ele é, queria poder dizer o verdadeiro significado que você tem pra mim. E eu sei que com estas palavras você se entregaria e diria o mesmo, porque não estamos longes de querer sentir tudo o que de melhor um tem para oferecer ao outro, não está longe. Queria que esse tempo não demorasse, pois estamos perdendo o tempo, mais quando tudo acontecer, sim nós poderemos dizer que valeu a pena esperar, pois tudo o que tenho para te dar não é pouco, e sei que você não irá me fazer sofrer, pois você conhece a mim, e sabe o quanto já sofri, por amores que foram apenas amores, que pra mim tiveram um grande significado, mais que para eles foram apenas momentos, você conhece o meu coração e sabe que ao ti ver ele bate mais rápido porque é a emoção sentir o seu passar por mim, mais isso irá acabar logo, logo, é só questão de esperar. Sim estarei aqui, então não demore meu amor, porque eu só te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário