sábado, 4 de dezembro de 2010

Lembranças

sempre eles aparecem nas lembranças que ficaram marcadas, desde o primeiro dia em que ti cumprimentei,  até o ultimo beijo que você de deu, se soubesse que seria o ultimo teria aproveitado mais aqueles segundos, mais para mim ainda viria muitos e muitos dias de prazeres, emoções, alegrias, conversas, brincadeiras, se pudesse adivinhar que seria o ultimo dia, poderia ter feito com que ele tivesse sido melhor, hoje me arrependo amargamente de não ter aproveitado ao máximo, queria que tudo voltasse para mim fazer tudo diferente, mas, a vida passa, o tempo não para, os dias vão, e as horas correm,  vou tentar deixar que essas lembranças sejam a partir de hoje somente lembranças, que elas não me façam mal, que eu possa tentar esquecê-las, que elas se tornem apenas o passado que não será mais futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário