terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Essa noite eu acordei,  peguei meu celular e escrevi uma mensagem, nela eu coloquei tudo o que eu quero de você, nada mais nada menos que um simples beijo, um abraçado apertado, um carinho, ia ti mandar mais já era tarde, e achei melhor esperar, encostei minha cabeça ao travesseiro, e comecei a pensar em nós dois, tudo que me vinha a pensar era você, todos meus pensamentos levavam a você, tudo parecia real, parecia que você estava me abraçando, quando mi dei conta , percebi que era apenas alguns pensamentos, por mais reais que parecessem, e comecei a chorar, pelo fato de ti querer e não poder ter, algo mi impede, meu coração dispara  quando ti vê, ou por mesmo olhar uma foto sua, não sei se devo contar a você tudo o que sinto, sinto que a outro alguém, tenho medo de que você poça se afastar de mim, não quero que seja assim, mais eu preciso fazer algo para demonstrar a você, a mil maneiras mais nenhuma serve, vou deixar que o tempo diga o que tem que acontecer, assim você verá que existe alguém que realmente sente algo verdadeiro por você, que só quer ti fazer feliz, então por favor tempo, mi ajude, não demore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário