sábado, 4 de dezembro de 2010

Queria alguem

Queria alguém? Sim, queria alguém amigo, que me entendesse, que me desce tudo o que de melhor pudesse me oferecer, queria um abraço, um beijo, uma palavra bonita, um olhar sincero, um colo, um carinho, um dia de alegria sem choro sem tristeza, que se tivesse lagrimas caindo que esse alguém pudesse enxugá-las sem querer interrogavas, quero que seja  bom o que eu quero sentir tudo outra vez, será que ainda posso ter alguém do jeito que eu preciso? Será que tenho que ficar me perguntando o que eu tenho que fazer para ter esse alguém? Será que esse alguém está tão longe que primeiro tenho que sofrer para depois ele aparecer? Será? Será? Porque sempre haverá perguntas que não terão respostas? Porque tudo precisa ser difícil assim? Porque? Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário