domingo, 12 de dezembro de 2010

Quero ser seu chão, seu ar, seu desejo, seu prazer, quero ser o seu tudo, quero poder abraçar – ti, quero poder sentir o seu calor, o gosto de seu beijo, quero poder ouvir de você as mais doces palavras de amor, quero dizer olhando para você que você é e sempre vai ser meu amigo, minha jóia rara, meu TUDO! Com você, eu  me sinto segura, feliz,  sim você me mostrou o outro lado, que não são os infelizes acontecimentos que podem te fazer sofrer, você me ensinou que sim depois que lágrimas rolarem pelo teu rosto você pode sim sorrir, basta uma palavra amiga, ou uma simples lembrança engraçada, que só você sabe o que em me faz rir, depois que estava se desmoronando em lágrimas,  sim você é o melhor, meu melhor comediante, minha sombra, quero poder dizer a você, mais o medo está falando mais alto, tenho muito medo de sua reação, quero que aconteça, mais algo me incomoda, sei que se eu esperar acontecer e não acontecer posso me arrepender,  mais também sei que se eu falar a você posso me também arrepender,  quero que parta algo de você, não tenha medo de vim falar comigo, eu estou aqui a sua espera, não quero ti magoar, mais também não quero ser magoada, porque você tem um significado muito grande pra mim, não quero ti ver triste por outra, não de jeito nenhum, mais não se esqueça, estou te esperando, então por favor não demore, porque o tempo está se passando cada vez mais rápido, então por favor, 
NÃO DEMORE, ESTAREI A SUA ESPERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário