sábado, 4 de dezembro de 2010

Deixe

Deixe-me afastar-me daqui. Talvez lá fora eu tenha mais chances de ser feliz, talvez eu possa escolher o que é melhor para mim sem pensar em mais ninguém. Talvez eu conquiste a liberdade que sempre desejei. Me deixe sair para aprender mais, pode ser que lá fora eu aprenda muito mais do que me ensinaram na escola. Talvez assim eu possa me encontrar por onde me perdi. Me deixe ir para onde eu encontre meu pensamentos, onde possa viver sem pensar em nada e nem mesmo no amanhã. Me deixe, pode ser que provando a vida eu cresça. Me deixe procurar um lugar onde eu possa andar sem rumo, e no fim encontrar-me. Tem coisas que não quero levar comigo, por isso deixo para trás, elas não me farão bem. Ah como eu queria tampar o rosto e sentir como se do outro lado da minha mão não existisse nada. Pois talvez sozinha eu veja que a felicidade não esta em minha volta e sim dentro de mim, onde ninguém pode tirar. Pode ser que no fim eu não encontre nada ou talvez o nada seja tudo o que eu procurava. Apenas me deixe sair e experimentar. Apenas me deixe ir.

@Jeebiancaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário