quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Sentimento que sinto parece impossível. Mas quando ele me olha o clima é incrível! É sublime cada coisa que me faz pensar quando joga indiretas pelo seu olhar. Na minha mente não é difícil imaginar nos dois, somando eu e ele, formando um lindo par. E se o jogo do amor for o nosso jogo, eu quero empatar pra curtirmos mais um pouco. Eu fico assim, a espera de poder te ver, te ter pra mim. Você quando está aqui, desperta em mim, sensações de calor, sussurros e tremor, com um sorriso seu eu posso desabar. Sei que percebe e começa a provocar. Se te pego não te largo, e se te largo é de cansaço eu achei seu ponto fraco, no meu abraço. Junto com corpo colado a gente fica suado agora eu sou só tua, me trate como te trato. Descobri que tenho a Manha, despertei teu desejo e o que você queria, e o que eu sempre quis. E Agora estamos juntos pra ficar e ser Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário